domingo, 22 de fevereiro de 2009

A Mentalidade do Marketing de Atracção

Este é um assunto crítico no Marketing de Atracção. A fim de atrair prospectos para si, uma das mais importantes coisas que você precisa desenvolver é uma mentalidade adequada (e eu não estou falando de "pensamento positivo").

A primeira coisa que você precisa perceber é:

As pessoas não se juntam ao negócio. As pessoas se juntam a VOCÊ.

Você deve se tornar um líder. Você deve se tornar uma pessoa de valor. Você precisa oferecer informações de valor ao seus prospectos de modo que eles irão querer segui-lo.

Pergunte a si mesmo: O que eu tenho para oferecer ao meu prospectos?

Você tem que estar disposto a dar sem querer. De para receber (mas não "dar" com a expectativa de obter algo de volta... não se preocupe, o que se planta é o que se colhe).

Você tem que ser um educador. Você também tem de ser um estudante, mas não um seguidor (educação ao longo da vida versus uma mentalidade empregado).

Quando você está conversando com os seus potenciais clientes, não fique preso e na expectativa do resultado.

Lembre-se:

"Quem se preocupa de menos tem mais poder".

Esta é a qualidade da liderança / mentalidade de abundância (aliás, essa é a forma como ele funciona com qualquer tipo de relacionamento, o namoro por exemplo).

Se você não se importa se você vai patrocinar ou não o prospecto, você começa então a ter postura.

Você deve se tornar uma pessoa diferente para atingir os resultados desejados. A conhecida definição para "loucura" é de esperar um resultado diferente ao fazer a mesma coisa.

Se você ainda não tem uma boa postura e a mentalidade do Marketing de Atracção, então você precisa educar-se e ganhar experiência.

Você precisa continuar a crescer e desenvolver a si mesmo.

Você não pode fingir. Você tem de ser.

Use este exemplo. As pessoas não seguem o que você diz, mas irão seguir o que você faz.

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