sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Seja um lider que você nunca teve!

Um dos segredos para o seu sucesso, começa assim:

Seja um lider que você nunca teve e seja um lider para ser seguido.

Será assim tão simples?
Achas que é capaz?

Eu pensei que não seria quando comecei...
Mas eu já sabia de uma coisa, se eu não começasse já, se não tomasse uma atitude já, quando seria então? Amanhã? Próxima semana? Talvez nunca.

Será que se você deixar para começar daqui um mês, que pode acabar por ser 6 ou 12 meses depois, você acha que assim vai alcançar o seu sucesso? E se começasse de imediato a liderar?

Foi assim que eu tomei a decisão definitiva e responsável e comecei a "criar a minha imagem" como lider nesta industria do MMN e foi a melhor decisão ja tomada.

Esta decisão tão assumida em querer ser um lider e lutar para isso é o primeiro passo que você deve levar com seriedade e levado até ao fim.

Este é o segredo maior dessa loucura que é o sucesso.

Se você se destacar como um lider acima dos outros, você vai se colocar nos 5% dos maiores lideres bem sucessidos nessa industria.

E quando digo, "Seja um lider que você nunca teve" quero referir em atitude e filosofia...

A filosofia de querer mais da vida e sabendo que ajudando outras pessoas e fazendo a diferença é tudo em MMN.

Com esta mentalidade e tudo o que eu preciso para ajudar o meu time a expandir e duplicar. Talvez essa mentalidade também seja a mesma que você precise para colocar o teu negocio a um nivel a frente. Só você saberá.

Uma vez que eu deixei de pensar em fazer dinheiro e comecei a pensar em como poderia ajudar outras pessoas a fazerem dinheiro foi quando comecei a fazer dinheiro.

Minha autoconfiança subiu quando eu deixei de focalizar as minhas necessidades de fazer dinheiro.

Talvez seja duro ouvir estas palavras ainda mais se a sua motivação em trabalhar com MMN seja o dinheiro, mas se assim for as tuas chances de conseguir sucesso são poucas, mas não impossíveis.

Por isso aconselho a começar a investir em aprendizagem, a estudar e criar uma imagem de lider para si... Não passe uma imagem do seu negócio, mas a imagem de si, como pessoa como lider, e comece a ajudar as pessoas a encontrarem um caminho seguro para o sucesso e todo o resto virá até si...

Sem comentários:

Enviar um comentário